A palestra é o produto mais requisitado, pois seu formato peculiar se presta a dezenas de aplicações. Tem como objetivo principal sensibilizar a plateia para um determinado tema (ou temas) e despertar o interesse para o debate e o seu desenvolvimento. A palestra é como o acender de um fósforo, se o cliente tem lenha, torna-se uma fogueira eficaz de transformação.
As palestras variam, em duração, de trinta minutos a três horas dependendo do tipo de evento no qual estão programadas. Palestras combinam bem com congressos, convenções (vendas, planejamento, lançamentos de campanhas ou de produtos, RH...), seminários internos (segurança, qualidade de vida, qualidade...), feiras, programas de desenvolvimento gerencial, abertura ou fechamento de projetos de treinamento, encontro com clientes (a palestra como brinde), reuniões anuais etc.
São clientes de palestras: empresas privadas e públicas, órgãos públicos da administração direta e indireta, associações de classe, federações, sindicatos, universidades e faculdades, organizadores de eventos e empresas de treinamento empresarial, sendo que alguns, preferem outros formatos como seminários de um dia ou cursos de dois dias quando demandam aprofundamento dos temas escolhidos.
Professor, consultor em gestão empresarial e conferencista.
Participou em mais de 2.500 eventos como professor, consultor ou palestrante nos últimos 26 anos.
Mais de 990.000 pessoas já o assistiram ao vivo.
Consultor independente há mais de duas décadas, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, cenários futuros da transformação empresarial, novos paradigmas tecnológicos, melhoria da qualidade e da produtividade, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação e desenvolvimento do capital intelectual.
Formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.
Economista, diretora e produtora executiva.
Formada em economia pelas Faculdades Integradas Bennett e tem especialização em Gestão pela Qualidade Total. Fez vários cursos de aperfeiçoamento na FGV - Fundação Getúlio Vargas.
Nos últimos vinte anos atuou em variadas atividades gerenciais relacionadas a área comercial, contábil, administrativa e financeira em empresas de consultoria e treinamento.
É Diretora e Produtora Executiva da Ludwig e Aprendizagem e como tal, responsável pelo planejamento, atendimento e relacionamento com os clientes, contratos comercias e na logística da realização dos eventos.
ludwig@ludwig.com.br / tel.: +55 21 98169 2151 / +55 21 99617 3369 / +55 21 2214 3963
Youtube